Construção dos sintéticos começaram em Moreira de Cónegos

As máquinas voltaram a Moreira de Cónegos. Já começaram as obras de construção de dois campos sintéticos, um que servirá para a prática de futebol 11 e o outro para futebol sete. O principal campo nascerá no memo local onde, até agora, estava situado o recinto pelado que servia para os treinos e jogos das várias equipas dos escalões de formação do Moreirense. O segundo terreno sintético vai nascer por detrás da baliza sul, o único local onde não há bancada. A obra visará a ampliação daquele espaço que tem estado inutilizado. Para além dos sintéticos, o Moreirense está a edificar
novos balneários e uma sala de estudo para os atletas das camadas jovens.

O orçamento dos melhoramentos no parque de jogos é elevado. Ao todo, o clube deverá despender cerca de meio milhão de euros (100 mil contos). Uma verba considerável para uma colectividade da dimensão do Moreirense. De forma a ajudar a suportar os custos, os dirigentes moreirenses estão a fazer algumas demarches no sentido de conseguir alguns apoios junto da Associação de Futebol de Braga.
Sempre que a relva natural do campo não permitir os trabalhos da equipa de Manuel Machado, a opção deverá ser o recurso aos campos sintéticos, ao invés de ter que se deslocar ao terreno de equipas vizinhas, tal como aconteceu na temporada transacta.

Marcações: Desporto

Imprimir Email