Alex voltou a ser operado para debelar lesão no joelho esquerdo

O extremo Alex foi novamente operado ao joelho esquerdo esta terça-feira e enfrenta mais um período de paragem prolongado.

Alex foi submetido a uma intervenção cirúrgica no mesmo joelho em meados de Novembro do ano passado para debelar uma lesão nos ligamentos. Agora, uma recidiva levou-o novamente à mesa das operações. De acordo com a nota emitida pelo Vitória, a operação, que teve lugar no Hospital da Luz, em Guimarães, correu com sucesso.

O último ano foi, deveras, complicado para Alex. Em 2015, o extremo sofreu três lesões graves. Em Abril foi forçado a parar depois de ter contraído uma entorse no tornozelo esquerdo no jogo com o Moreirense que o fez perder grande parte da pré-época. Já no arranque da temporada, sofreu uma lesão muscular no jogo com o FC Porto que o levou a estar ausente da competição dois meses. Seguiu-se mais um longo período de ausência dos relvados, devido à lesão sofrida no joelho esquerdo em Novembro, num jogo treino com a equipa B.

Com a época perdida, Alex apenas deverá voltar aos relvados na próxima pré-temporada se a recuperação correr dentro do previsto pelo departamento médico do clube.

 


Marcações: Desporto

Imprimir Email