Jorge Prisca abordou saída do Ronfe: "Parece que o Ronfe vai passar a jogar com 15, o regulamento não permite"

Jorge Prisca falou, pela primeira vez, sobre a sua saída do comando técnico do Desportivo de Ronfe.

 

Ao DESPORTIVO de Guimarães, o treinador não poupou críticas à Direcção do clube vimaranense pela forma como o processo foi conduzido. Jorge Prisca acusa os dirigentes do Desportivo de Ronfe de falta de seriedade, depois de numa primeira instância ter sido convidado a continuar na próxima temporada.

Jorge Prisca falou de uma “mudança de rumo abrupta”, baseada “na falta de seriedade e frontalidade de alguns elementos do clube. Até este momento quis dar a oportunidade para explicarem as razões que me levaram a bater com a porta, porque eu transmiti-as aos directores que estiveram no meu último treino. Mas, desde que falei com eles até agora não obtive uma única palavra do director desportivo e do presidente. O que quer dizer que as razões que eu apresentei batem certo com o que eu soube que se estava a passar nas minhas costas”.

Jorge Prisca diz estar “surpreendido” com as palavras de Paulo Silva. “Esqueceu-se foi de dizer que na terça-feira da semana passada esteve reunido com um empresário e um treinador, e parece que com a influência de um ex-dirigente de um clube por onde passei recentemente, a arquitectar uma forma do Desportivo de Ronfe não descer de divisão. Parece que haverá a implementação de uma nova metodologia de trabalho que acho difícil. Parece que o Ronfe vai passar a jogar com 15, o regulamento não permite”, acrescentou com ironia. “Isto deixa uma imagem de que algo vai faltar nas últimas seis jornadas”.

De acordo com uma notícia avançada pelo DESPORTIVO de Guimarães, Tiago Velho perfila-se como o quarto treinador do Ronfe esta temporada. O jovem técnico de Famalicão, que tem desempenhado o papel de observador de jogadores, está ligado a um empresário que fez a promessa aos dirigentes do Ronfe que apostaria no clube na próxima época, desde que seja garantida a permanência no campeonato Pró-Nacional da Associação de Futebol de Braga. E o caminho para atingir essa meta passaria pela aposta em Tiago Velho como treinador principal.


Marcações: Desporto

Imprimir Email