Jorge Costa não se recandidata à presidência do Serzedelo

Jorge Costa não será candidato a novo mandato na presidência do Serzedelo. A poucas semanas da abertura do processo eleitoral, o dirigente assegura que pretende deixar o clube quando terminar a temporada.

Com os dois anos de mandato prestes a terminar, Jorge Costa entende que cumpriu a missão que lhe propuseram quando assumiu a presidência do Serzedelo: “Não serei candidato para continuar no próximo ano à frente do Grupo Desportivo de Serzedelo. Isto que chegou ao fim da linha e terá que ser agora altura das pessoas de Serzedelo também darem um passo à frente, porque realmente o clube, penso que terá todas as condições para qualquer pessoa pegar no clube. É um clube que não tem passivo, um  clube que está sustentável, por isso qualquer pessoa  poderá aparecer para tomar conta do clube”, opinou. 

Jorge Costa faz uma avaliação positiva do mandato que em breve chega ao fim: “Foi um mandato realmente muito enriquecedor, mesmo para mim pessoalmente, porque nunca tinha estado à frente de uma coletividade. Aprendi muito com as pessoas daqui de Serzedelo. É uma realidade diferente, é um clube com uma exigência bastante grande e foi interessante”, confessou.


Marcações: Desporto

Imprimir Email