Sérgio Conceição cancelou treino na ressaca da terceira derrota seguida

Sérgio Conceição cancelou o segundo treino desta terça-feira, agendado para a tarde, alegadamente por ter ficado satisfeito com a entrega dos jogadores no apronto matinal.

Na ressaca da terceira derrota consecutiva na 1.ª Liga, Sérgio Conceição agendou sessões bi-diárias para uma semana de trabalho que terminará sem qualquer jogo oficial, fruto da paragem para os compromissos das selecções. Um ciclo interrompido logo no segundo dia, marcado por uma notícia do jornal 'A Bola' que dá conta que a relação do treinador com os jogadores não será a melhor nesta altura da época.

Sérgio Conceição ficou insatisfeito com o rendimento da equipa na derrota com o Nacional da Madeira, e, segundo o jornal, pretendia promover novas sessões de 'coaching' esta semana. Uma sugestão rejeitada unanimemente pelos jogadores, que no sábado já assistiram a uma nova sessão, na Madeira, a cargo da psicóloga habitualmente chamada pelo treinador. Na mesma notícia, pode ler-se ainda que Sérgio Conceição criticou duramente os jogadores antes do jantar de domingo, ainda na Madeira, situação que não lhes terá agradado.


Marcações: Desporto

Imprimir Email