Pedro Rosas reforça equipa de voleibol do Vitória

O jovem Pedro Rosas que representou o Vitória na época 2001/2002, regressa agora depois de uma época em representação do Ginásio Vilacondense. Pedro Rosas, de 24 anos e 1,93 m, já passou por clubes como o Leixões S.C., Académica de Espinho e Castelo da Maia, contando ainda com convocatórias às Selecções nacionais de cadetes e juniores. Está neste momento a disputar o campeonato nacional de voleibol de praia, tendo igualmente já representado Portugal nessa vertente do voleibol.
Pedro Rosas acredita no projecto do seu novo clube para a época 2003/2004 e, sobretudo considera o seu regresso, uma aposta na sua carreira, acreditando poder contribuir para os sucessos da equipa e acima de tudo “poder dar alegrias à fantástica massa associativa do Vitória”, remata Pedro Rosas.
O Vitória vê assim colmatada a saída de Eurico Peixoto com um jogador com potencial e conhecedor do Clube. São conhecidas as potencialidades do esquerdino Pedro Rosas, pois além de bom recebedor possui um ataque forte, com uma técnica apurada.
Os dirigentes vitorianos estão agora a ultimar os últimos contactos para até ao final do mês de Julho fechar o plantel, faltando ainda 2 estrangeiros atacantes de entrada da rede de nível superior, para uma zona até aqui carenciada no plantel do Vitória S.C..

Marcações: Desporto

Imprimir Email