Júlio Mendes: «João Capela prejudicou claramente o Vitória»

O Presidente do Vitória não tem dúvidas, "o árbitro João Capela prejudicou claramente o Vitória", na derrota caseria com o Paços de Ferreira.

No final da partida que ditou nova derrota caseira do Vitória, Júlio Mendes surgiu na sala de imprensa para manifestar para comentar a decisão do árbitro da partida que aos 50 minutos, expulsou com cartão vermelho directo o jogador vitoriano.

Decisão injusta e "precipitada" que "condicionou o jogo e o seu desfecho", na opinião do Presidente do Vitória.

Júlio Mendes lembrou a má arbitragem de João Capela na época passada no Bessa, também em claro prejuízo do Vitória e do desagrado com esta nomeação que teve oportunidade de transmitir ao Presidente do Conselho de Arbitragem e ao próprio árbitro antes do encontro. E a verdade é que Joao Capela voltou a ter influência no resultado.

"Não estão em causa as pessoas e não digo que este erro tenha sido cometido com intenção, mas a verdade é que voltamos a ser prejudicados numa fase do campeonato em que se decidem classificações e estão em jogo lugares que dão acesso às competições europeias", sublinhou Júlio Mendes

O Presidente do Vitória falou no final do jogo com o árbitro a quem deu conta do seu desgarado, sobre uma decisão errada já que João Teixeira "não tem contacto com o adversário, numa decisão tomada pelo árbitro que me pareceu precipitada".

Marcações: Desporto

Imprimir Email