Palatsi divide candidatos às eleições do Beira Mar

Palatsi está a dividir os candidatos às eleições do Beira Mar. O ainda guarda-redes do Vitória serve de trunfo eleitoral a Caetano Alves, que está a tentar destronar Mano Nunues. O candidato da lista B já acertou com Pimenta Machado a transferência de Palatsi. O guarda-redes irá mesmo para Aveiro caso Caetano Alves vença as eleições. Mano Nunes, candidato da lista B, afirma que "a transferência de Palatsi vai envolver números incomportáveis para o Beira Mar."
Certo é que Palatsi sairá de Guimarães se Caetano Alves ganhar as eleições. O próprio Pimenta Machado já confirmou o acordo com o candidato da lista B às eleições do Beira Mar. As eleições no clube aveirense são amanhã.

Caso Palatsi venha a abandonar o Vitória, o clube ficará apenas com um guarda-redes. Chauray e Vitor Nuno foram dispensados, Miguel é o único número um contratado até agora. Tomas Tomic, que na temporada passada esteve emprestado ao Estrela da Amadora, pode regressar ao Vitória. No entanto, a releção menos boa que o jogador alemão tem com Inácio pode dificultar a reintegração no plantel vitoriano.

Marcações: Desporto

Imprimir Email