Segunda-feira é prazo para Roberto Tigrão
Na próxima segunda-feira, o Moreirense deve definir a questão de Roberto Tigrão. O guarda-redes voltou ao Brasil no início desta semana, mas o seu regresso na próxima época está complicado. O Criciúma pretende vender o atleta por cerca de 500 mil euros, ou seja, cem mil contos, verbas insuportáveis para o Moreirense. Os dirigentesde Moreira de Cónegos estão a desenvolver esforços no sentido de conseguirem um novo empréstimo de Roberto Tigrão, o que deverá ser difícil de conseguir. Por isso, o clube já desenvolveu contactos com o guarda-redes João Ferreira, no sentido deste poder renovar contrato. No entanto, ainda não há acordo, até porque o Moreirense continua à espera de uma resposta de Roberto Tigrão e do Criciúma.
Também na próxima segunda-feira, o Moreirense deve acertar a contratação com um defesa-esquerdo. O vimaranense Quim Berto continua a ser o melhor colocado. No entanto, o jogador tem que desvincular-se primeiro do varzim, com quem ainda tem contrato. Tal deve acontecer no início da próxima semana. Caso a possibilidade Quim
Berto não se concretize, o Moreirense deve partir para a aquisiçao de Tito. O também vimaranense terminou contrato com o Braga e é um jogador livre. Manuel Machado já manifestou admiração por Tito, mas o jogador ainda não foi contactado pelos responsáveis do Moreirense.
Marcações: Desporto