Estádio D. Afonso Henriques sem derrapagens orçamentais
Não há derrapagens orçamentais nas obras de remodelação do Estádio D. Afonso Henriques. O Presidente da Câmara repudia a notícia veiculada esta quinta-feira por alguns órgãos de comunicação social que, nas contas ao Campeonato Europeu de Futebol, falam de uma derrapagem no estádio vimaranense de cerca de três milhões e 398 mil euros. António Magalhães faz outras contas e refere que o aumento da capacidade de lugares no Estádio, de 22 para 30 mil, segundo uma imposição da UEFA, explica este aumento orçamental. Por isso, as notícias veiculadas são "puro folclore".O Presidente da Câmara realça antes um outro aspecto. O facto de todos os prazos terem sido cumpridos. Por isso, está tudo apostos para Guimarães receber o Campeonato Europeu de Futebol.
A satisfação do Presidente da Câmara, no dia em que foi dado o pontapé de saída na contagem decrescente para o Campeonato Europeu de Futebol.
Falta, exactamente, um ano para o início do europeu. E a partir desta quinta-feira, a contagem é feita a partir da Rotunda de Silvares, à saída da auto-estrada A7, onde foi colocado um relógio, inaugurado esta manhã.
Marcações: Desporto