Tigrão viaja para o Brasil sem conhecer o futuro no Moreirense

O guarda-redes Roberto Tigrão viaja hoje para o Brasil sem conhecer o seu futuro. O Moreirense pretende manter o titular da baliza na maioria dos jogos da temporada passada, mas, para isso, terá que negociar com o Criciúma. A equipa brasileira tem mais quatro anos de contrato com Roberto Tigrão e só está na disposição de o ceder perante contrapartidas financeiras. É aqui que se centra o pomo da discórdia, uma vez que o Moreirense não tem a intenção de dispender muito dinheiro em aquisições, pese embora deseja manter Roberto Tigrão, depois de consumadas as saídas dos outros três guarda-redes do plantel, João Ferreira, Lekué e Sérgio.

Antes de viajar para o Brasil, Roberto Tigrão deu conta de que ainda nada está resolvido. O guarda-redes brasileiro ficou de analisar a proposta de renovação que o Moreirense lhe apresentou, mas assegura que eses não é o principal entrave. Roberto Tigrão garante que quando chegar ao Brasil, vai tentar convencer os dirigentes do Criciúma a cedê-lo novamente ao Moreirense.


Hoje deverá também ficar resolvida a situação de Jorge Duarte. O médio vai renovar contrato por mais uma temporada. Recorde-se que, até hoje, o Moreirense assegurou sete reforços. O último é o defesa-central Ricardo Fernandes. O jogador foi formado nas camadas jovens do Vitória de onde saiu para o Salgueiros, clube que representou nas últimas épocas. Ricardo Fernandes vai agora alinhar pelo Moreirense.

Marcações: Desporto

Imprimir Email