Vitória defende quarto lugar diante do Gil Vicente

A partida entre Vitória e Gil Vicente fecha hoje a 30ª jornada da Superliga, marcada pela conquista do título de campeão por parte do F. C. Porto, ontem, frente ao Santa Clara (5-0). O jogo é importante para a atribuição dos quarto e quinto lugares da Superliga, uma vez que o terceiro posto muito dificilmente escapará ao Sporting. O Vitória tem mais três pontos sobre os gilistas e terá que vencer para alargar a vantagem sobre um adversário que está a ser a maior surpresa da época.

Para o encontro de logo à noite, Augusto Inácio deve proceder a algumas alterações na equipa, uma vez que não pode contar com Bessa e Nuno Assis (devido a castigado disciplinar) e Rafael (que se encontra lesionado). Tudo aponta para que o médio Hugo Cunha volte a ser titular, enquanto a maior dúvida reside no ataque, com a titularidade a poder ser entregue a Guga ou Fangueiro, este último está de regresso ao rol dos eleitos depois de uma pequena paragem por lesão.
A comitiva vitoriana reúne-se em estágio hoje à tarde, pelas 18 horas, que decorrerá numa unidade hoteleira de Felgueiras. A lista completa de convocados é a seguinte: Palatsi, Chauray, Ricardo Silva, Rogério Matias, Rubens Júnior, Abel, Cléber, Hugo Cunha, Djurdjevic, Jaime, Laelson, Marco, Medeiros, Rui Ferreira, Pedro Mendes, Romeu, Guga e Fangueiro.

No Gil Vicente, o treinador Vítor Oliveira procedeu a três alterações na lista de convocados. O técnico gilista chamou 18 jogadores, destacando-se os regressos de Ivo, Lary e Bitoó. De saída do rol dos eleitos estão Rui Guerreiro, Geraldo e Rodri, todos por opção. Vitor Oliveira deve apresentar o seguinte 11: Paulo Jorge; Gaspar, Braima, Nunes; Joca, Luis Loureiro, Ali; Nandinho, Luis Coentrão, Casquilha e Manoel.

O jogo começa às 20.30h. e será dirigido pelo árbitro Paulo Pereira. A Sportv vai transmitir o encontro. Na Rádio Santiago, pode acompanhar todas as incidências jogo a partir das 20 horas.

Marcações: Desporto

Imprimir Email