Pedro Rui suspenso por nove meses!

Estupefacção. É esta a reacção de Pedro Rui ao novo castigo que lhe foi aplicado pelo Conselho de Disciplina da Associação de Futebol de Braga. Depois de na semana passada ter sido privado de estar no banco por dez encontros, o treinador-jogador do Torcatense foi agora suspenso por nove meses. Uma pena que só começará a ser cumprida quando a primeira chegar ao fim.

Mas, há mais penas pesadas para equipas de Guimarães. Alfredo Oliveira, dirigente do Amigos de Urgeses, foi suspenso por um ano e multado em 150 euros. Para além disso, o clube foi punido com derrota no encontro de iniciados com a Fair Play. Na 1ª Divisão Distrital, José Batista, jogador do Souto, foi suspenso preventivamente, ao passo que o seu companheiro de equipa, José Freitas, vai estar ausente da competição
por 50 dias e vai ter que pagar uma multa no valor de 125 euros. O massagista do Ases, Francisco Ribeiro, está suspenso preventivamente até ficar concluído o processo disciplinar que é alvo. O Ases tem que pagar uma multa de 75 euros.
Quanto a outros castigos:
1 jogo: Artur Nélson (Ases), José Carlos (Gonça), Joaquim António (JUNI).

Marcações: Desporto

Imprimir Email