Inácio quer treinar sempre no Estádio

O plantel do Vitória deve treinar no relvado do Estádio D. Afonso Henriques até ao final da temporada. Pelo menos é essa a pretensão de Augusto Inácio. De resto, o treinador do Vitória já solicitou junto do clube a disponibilidade do tapete verde do estádio que continua a sofrer obras de remodelação. Agora, o Vitória terá também que dialogar com a Câmara de Guimarães, entidade que está a patrocinar as obras, para poder ter à sua disposição o relvado sem qualquer restrição.
Com a transferência de todos os treinos para o estádio, Augusto Inácio pretende proporcionar aos jogadores melhores condições, uma vez que o estado dos relvados do Complexo da Unidade não estão nas melhores condições.
No plano clínico, Djurdjevic entrou na fase final do plano de recuperação da lesão que o afectou nos últimos dias. O mesmo acontece com Bessa, que está praticamente apto da lesão no tornozelo direito. Quem vai estar parado mais tempo é Hugo Cunha, que continua a debelar uma rotura muscular na coxa direita.
Entretanto, Fábio Júnior deve regressar hoje a Guimarães depois de nos últimos dias ter passado por Roma. O jogador esteve em Itália para acertar o empréstimo ao Atlético Mineiro e agora já só falta rescindir o contrato que o liga ao Vitória. Termina assim uma ligação que durou menos de dois meses.

Marcações: Desporto

Imprimir Email