Guarda-redes Gideão reforça Moreirense... seis anos depois
O guarda-redes Gideão vai reforçar o Moreirense. O brasileiro, de 26 anos, tem tudo acertado para mudar-se para Portugal.Finalmente, Gideão vai ser guarda-redes do Moreirense. Depois de ter falhado o acordo com o clube em 2008, quando esteve em testes em Moreira de Cónegos, seis anos depois o guarda-redes vai reforçar a equipa orientada por Miguel Leal. Segundo as informações apuradas, as negociações decorrem há várias semanas e estarão agora concluídas.
Gideão estava ligado contratualmente ao Náutico, do Brasil, onde se encontra desde 2011. Depois de ter sido uma das revelações do clube nos últimos anos, passou os últimos meses no banco de suplentes.
Natural de Vitória, do Estado de Espírito Santo, Gideão passou por clubes como o Cabofirense, do Rio de Janeiro, onde fez a formação, Rio Branco, Vera Cruz, Atlético Pernambucano, Pontiguar, Centro Limoeirense e Náutico.
Com a chegada de Gideão, o Moreirense passa a contar com quatro guarda-redes. Logo, provavelmente um terá de sair. Ricardo Ribeiro ainda poderá voltar ao Estoril, no caso do clube vender o brasileiro Vagner, como está nos seus planos.
Marcações: Desporto