Ziad acredita que Vitória tem condições para ser campeão

Em entrevista exclusiva ao Desportivo de Guimarães, Rádio Santiago e guimaraesdigital, o tunisino Ziad revelou que gostaria de regressar ao Vitória e acredita que o clube tem condições para ser campeão. Muitos concordam que depois de Paulinho Cascavel, terá sido provavelmente o melhor ponta-de-lança que o Vitória teve nas suas fileiras. Forte fisica e psicologicamente, o tunisino Ziad, aclamado por uns e contestado por outros, assumiu-se sempre como o goleador por excelência do Vitória nas cinco épocas que cá permaneceu. Depois de oito anos, o internacional tunisino regressou a Guimarães. O agora empresário informático veio à Cidade Berço para participar no
casamento da filha de um grande amigo seu. Em entrevista exclusiva ao
Desportivo de Guimarães, Rádio Santiago e guimaraesdigital, Ziad confessou que gostaria de regressar ao Vitória, agora com outra função.
Homem viajado, dominador de várias líguas e detentor de um trajecto importante no futebol internacional, Ziad estagiou com treinadores de grande prestígio como o italiano Arrigo Sachi ou o francês Arséne Wenger. Por isso, sem falsa modéstia, garante que poderia ajudar o Vitória.
Depois do trabalho feito pelo Boavista que conduziu os axadrezados à conquista do título, Ziad considera que também o Vitória tem todas as possibilidades de se sagrar campeão nacional.


Marcações: Desporto

Imprimir Email