Vitória volta a recusar proposta por André André

A SAD do Vitória voltou a recusar uma proposta do Dínamo de Zagreb para negociar o médio André. Os croatas voltaram à carga para levar o proeminente médio vitoriano, um dos valores seguros do plantel, mas levaram mais uma nega da SAD liderada por Júlio Mendes.

André tem uma cláusula de rescisão no valor de 1,5 milhões de euros e a SAD recusa a negociar a transferência por um valor inferior. O empresário de André tem procurado desbloquear este impasse, até porque está interessado que a transferência se concretize neste Verão, mas tem encontrado resistência no seio da SAD vitoriana.

Recorde-se que André tem apenas mais um ano de contrato com o Vitória. A SAD tem procurado chegar a um acordo para a renovação, que se adivinha cada vez mais difícil.

Além de André, a SAD do Vitória já recebeu propostas para transferir outros jogadores, como André Santos, Rafael Crivellaro e Moussa Maazou. Mas, em todos os casos, os dirigentes do Vitória entendem que ainda não foi apresentada qualquer proposta que seja tentadora para se concretizar uma venda.

Marcações: Desporto

Imprimir Email