Márcio Madeira não continua no Moreirense

Márcio Madeira assumiu que não vai continuar no Moreirense na próxima temporada. O extremo, que esteve cedido pelo Nacional da Madeira, não foi convidado a prolongar o seu contrato.
A decisão é por “mútuo acordo”, revelou o jogador, que acrescentou ainda que a saída acontece de “forma amigável e pacífica. Sem mágoa e ressentimentos, apenas gratidão”.

Numa mensagem colocada no seu perfil da rede social Facebook, Márcio Madeira, em jeito de balanço, escreveu que “a nível individual tenho noção que foi um início fantástico, o final de época com menos fulgor. Mas o individual perde sempre importância quando o colectivo vence. E vencemos”. Na mesma nota, agradeceu ao Moreirense “por terem confiado em mim e oferecerem-me a possibilidade de ser campeão nacional” e aos adeptos do Moreirense “pelo apoio, pelo carinho e acima de tudo pela exigência. Mesmo quando eram dezenas ouviam-se por centenas”. Aos seus ex-colegas agradeceu “a qualidade e o profissionalismo. Vocês jogam tanto que até aborrece”. Márcio Madeira revelou também que ainda não tem clube para a próxima temporada.

Além de Márcio Madeira, já se sabe que Idris também não foi convidado a renovar contrato. O médio estava em Moreira de Cónegos por empréstimo do Arouca, mas agora é um jogador livre para decidir o seu futuro. E não faltam interessados, como o Chaves, por exemplo.

Marcações: Desporto

Imprimir Email