Paulo Oliveira: «Um obrigado do tamanho do Mundo ao Vitória»

Paulo Oliveira despediu-se dos adeptos do Vitória com uma mensagem de agradecimento ao clube que o formou e que lhe abriu as portas para chegar ao Sporting.
Na mensagem divulgada pelo sítio oficial da agência que o representa, a Promosport, o defesa-central não esqueceu as passagens pelo Famalicão e Penafiel, mas as principais palavras foram para o Vitória.

"Quero deixar um obrigado do tamanho do Mundo ao Vitória, sem nunca esquecer o Famalicão, onde comecei a jogar futebol e de onde saí sem nunca o omitir. São muitas as pessoas do Vitória a quem devo gratidão e para não correr o risco de esquecer alguém agradeço do fundo do coração ao universo vitoriano todos os momentos proporcionados. Sorri nas alegrias e cresci nas dificuldades num clube que deixa marcas para a vida. Em mim deixou. Não posso ainda esquecer o Penafiel. Deu-me oportunidade quando terminei a minha formação no Vitória. Fui titular a época toda na II Liga, mas a oportunidade foi o Penafiel quem ma deu. Obrigado.

Ao sair do Vitória reconheço, num misto de dever cumprido, felicidade e ambição, que o Sporting tem um projeto à minha medida. O Sporting trilha o caminho da sua recuperação desportiva - a época que está a terminar prova o seu poderio em Portugal - mas nunca perdeu o seu prestígio e grandiosidade. O Sporting será fundamental para uma nova etapa do meu crescimento. Vou trabalhar para justificar a aposta que fizeram em mim."


Marcações: Desporto

Imprimir Email