Empresário de Marco Matias afirma que o avançado sente-se «mal tratado» no Vitória

O empresário de Marco Matias assume que o futuro do extremo não passa pelo Vitória. O processo de renovação de contrato do avançado sofreu novo revés, depois das duas partes terem chegado a um princípio de acordo, há cerca de um mês e meio.
E, agora, o empresário Luís Alves mostra-se crítico com a posição do Vitória. Em declarações à Rádio Santiago, Luís Alves assume que as duas partes estiveram próximas de um acordo, que, no seu entender, o Vitória acabou por inviabilizar. E diz mesmo que Marco Matias mostrou sempre mais vontade em renovar o contrato, do que propriamente o Vitória. Num tom crítico, o empresário de Marco Matias diz que o jogador sente-se mal tratado pelo Vitória.

Luís Alves afirma que as exigências de Marco Matias para renovar contrato não eram incomportáveis para a SAD do Vitória. De acordo com o empresário, Marco Matias está lesionado… mas entregue ao departamento médico da equipa B.

O futuro de Marco Matias pode passar por Espanha, já que o Sevilha está interessado no avançado. Mas, o jogador continua a dar prioridade aos clubes portugueses.


Marcações: Desporto

Imprimir Email