Guga pretende ver processo ser arquivado

Guga pretende que o processo disciplinar que lhe foi instaurado pela Direcção do Vitória seja arquivado. Recorde-se que o brasileiro está sob a alçada disciplinar depois de ter despoletado a denúnica de salários em atraso no plantel, mas continua a ser opção para Augusto Inácio. Guga já apresentou o seu recurso, e agra aguarda por nova audição com a advogada do Vitória, Adelina Trindade Guedes. O jogador recusa a rescisão de contrato, que já lhe foi proposta por duas vezes, e apresentou documentos e testemunhas de defesa. As principais testemunhas são os seus companheiros de equipa, que sairam em defesa do seu colega. O objectivo de Guga é ver o processo arquivado sem que lhe seja aplicada qualquer sanção disciplinar.
O advogado do jogador, João Faria, afirma mesmo ao jornal Record que Guga está confiante de que nada fez que justificasse uma acção disciplinar por parte do clube. Por isso, continua empenhado em trabalhar, e confiante de que o processo vai desenrolar-se de forma ponderada, justa e proporcional.

Esta tarde, o Vitória pressegue com a preparação do jogo com o Paços de Ferreira. A única sessão do dia será efectuada à porta fechada, no Estádio D. Afonso Henriques.
Ontem, em mais um jogo de preparação, o Vitória venceu o Leça por 3-2. Jaime esteve em destaque ao marcar por duas vezes. Guga foi o autor do outro tento.

Marcações: Desporto

Imprimir Email