Paços de Ferreira vence em Guimarães no regresso da 'maldição amarela'

O Vitória perdeu esta noite com o Paços de Ferreira, o último classificado, por 2-1, na jornada 22 da Liga, completando um ciclo de quatro jogos sem vencer.
Numa primeira metade com raros momentos de bom futebol, o Vitória entrou melhor, marcando logo aos 13' minutos na marcação de uma grande penalidade a castigar mão na área pacense. André André deu vantagem aos conquistadores e Malonga, aos 36' poderia ter aumentado. Não marcou o Vitória marcou o Paços, no minuto seguinte. Bebe desmarcou-se na direita e rematou forte para o fundo das redes de Douglas, de regresso à baliza dos vitorianos. 

Na segunda parte o Vitória foi mais dominador, mas nem por isso conseguiu ser perigoso e nem mesmo as alterações de Rui Vitória, que lançou Barrientos, Tomané e Nii Plange surtiram efeito. 
Já o Paços de Ferreira, na única vez em que chegou com perigo à baliza do Vitória marcou. Um grande golo de Sérgio Oliveira aos 84' que confirmou o regresso da 'maldição amarela' a Guimarães. 

O Vitória não vence assim há quatro jornadas - três derrotas e um empate - e continua a cair na tabela classificativa, com os mesmos 30 pontos. 
No próximo sábado volta a jogar no D. Afonso Henriques, às 17 horas, com o Gil Vicente. 

Marcações: Desporto

Imprimir Email