Fractura da tíbia direita força Pedro Correia a paragem que pode chegar aos nove meses

Pedro Correia não volta a jogar esta temporada e na melhor das hipóteses apenas volta à competição em Setembro. Mas, o defesa-direito corre o risco de apenas regressar aos relvados no final do ano, em Dezembro.
Pedro Correia foi operado à fractura na tíbia da perna direita, lesão que resultou de um lance em que foi protagonista no jogo treino com a equipa B, que teve lugar na quarta-feira à tarde. Depois da intervenção cirúrgica, levada a cabo pela equipa do ortopedista João Lourenço, no Hospital da Misericórdia de Riba D'Ave, os médicos avançaram com o período de paragem do defesa-direito. Pedro Correira, de acordo com o Vitória, estará inactivo entre seis a nove meses, pelo que perde o que falta desta época e o arranque da próxima. 
Uma baixa importante para Rui Vitória, tanto para o que resta da temporada mas também para a preparação da época 2014/2015. 

O azar de Pedro Correia abre as portas do 11 a João Amorim. O internacional sub-21 será titular na Madeira, na próxima segunda-feira, às 20 horas.


Marcações: Desporto

Imprimir Email