João Coelho demitiu-se da vice-presidência do Pevidém

João Coelho demitiu-se dos cargos de vice-presidente e coordenador do Pevidém. O dirigente já apresentou a carta de demissão aos seus colegas de Direcção.
Na missiva, João Coelho garante sair do Pevidém de “consciência tranquila” e convencido deer dado o seu “melhor”, enquanto se sentiu “útil”.
João Coelho agradece aos colaboradores do Pevidém e deseja à Direcção liderada por Alfredo Silva “que faça tudo para atingir os seus objectivos”. Na mesma carta, faz um pedido “especial” ao treinador João Pedro Coelho para “mover montanhas e outros obstáculos” para que o Pevidém garanta a permanência no Campeonato Pró-Nacional da Associação de Futebol de Braga.


TREINADOR COM ACUSAÇÕES POLÉMICAS

O treinador do Pevidém afirma, com alguma polémica, que há pessoas do clube que querem prejudicar a sua equipa. João Pedro Coelho apontou o dedo, uma vez mais, aos árbitros, mas desta vez encontrou novos alvos. O treinador não quis apontar nomes, mas deixou uma mensagem clara para o seio do Pevidém: “Deixo um alerta: há muita gente a querer fazer mal ao Pevidém e alguns deles dentro do seio do clube”, afirmou, sem querer especificar os nomes das pessoas que entender estarem a fazer mal.

Marcações: Desporto

Imprimir Email