Manuel Machado diz que não há favoritos no jogo de amanhã

Manuel Machado, recusou hoje a ideia de haver favoritos na partida de segunda-feira, frente ao Vitória, da 17.ª jornada da Liga. "A cada jornada que passa é menos uma que nos resta para atingirmos o nosso objetivo. Vamos defrontar um adversário direto, que conta mais um ponto do que nós, pelo que este jogo é muito importante para as duas equipas", explicou Machado, em conferência de imprensa. 

O treinador da equipa da Choupana afasta o favoritismo de qualquer uma das equipas, garantindo que "quem cometer menos erros sairá premiado" com a vitória. 

Vimarannse e ex-treinador do Vitória, Manuel Machado garante que não há cores neste jogo. "Guimarães é a terra onde nasci e o clube foi quem deu o maior contributo para a minha formação desportiva, profissional e até social, por isso tenho alguma ligação afetiva, mas neste jogo e noutros, como já provei, as afetividades ficam de fora, pois no jogo não me importo se é azul ou branco, porque a equipa que está do outro lado é o adversário", esclareceu.

O médio Aly Ghazal, castigado, é o grande ausente na convocatória do Nacional. Além do egípcio, também os reforços Freire, ex-Vitória, e Kayke não fazem parte das opções do treinador da equipa insular, Manuel Machado. Por outro lado, o defesa Mexer, cuja transferência para o Rennes não se concretizou, entra na lista para a visita a Guimarães.

Marcações: Desporto

Imprimir Email