VÍDEO: Vitória venceu o Raja, em Marrocos, por 2-0

O Vitória venceu esta quinta-feira o Raja de Casablanca, por 2-0, num jogo particular disputado em Marrocos.
 A partida serviu para o Vitória se dar a conhecer ao mercado africano, defrontando um clube que tem milhões de apoiantes e que em Dezembro disputou a final do Mundial de Clubes diante do Bayern de Munique, com quem perdeu por 2-0.

O Vitória começou a construir o seu triunfo aos 25 minutos, com um golo feliz de Crivellaro, que viu um seu remate de longe tabelar num defesa do Raja e trair o guarda-redes marroquino. O Vitória foi melhor no primeiro tempo, mas no segundo baixou as suas linhas e Rui Vitória aproveitou para fazer muitas substituições. O segundo golo surgiu já em período de compensações, aos 92 minutos, por Tiago Rodrigues. Um belo golo, tanto no início da jogada, de Malonga, como depois na finalização do jovem médio. 

No Estádio Mohamed V, Rui Vitória colocou em campo um onze parecido com o que há uma semana defrontou o Olhanense para a Liga. As novidades foram apenas o guarda-redes Assis e o lateral-esquerdo Luís Rocha. No segundo tempo entraram Maazou, Leonel Olímpio, Malonga, Tiago Rodrigues, André Santos, Nii Plange e Kanu. 

O Vitória levou este jogo muito a sério e deixou uma boa imagem em Marrocos. Recorde-se que o clube não teve qualquer despesa com esta deslocação e ainda recebeu um cachet de aproximadamente 100 mil euros por defrontar o campeão marroquino em título.

Marcações: Desporto

Imprimir Email