Pedro Rui (Torcatense) suspenso preventivamente
O Torcatense foi fortemente penalizado pelo Conselho de Disciplina da Associação de Futebol de Braga na sequência do jogo do passado fim-de-semana com o Porto d'Ave. O treinador-jogador Pedro Rui foi suspenso preventivamente, enquanto aguarda a resolução de um processo disciplinar que lhe foi instaurado. Já o dirigente Delfim Martins foi multado em 100 euros, e suspenso por um mês. Os jogadores Rui Nuno, José Alberto e Nélson Manuel foram suspensos por duas partidas cada. O Torcatense vai ainda ter que pagar uma multa de 200 euros.Pedro Rui, o mais penalizado, está surpreendido com os castigos. Lamentando o actual estado do futebol distrital, Pedro Rui afirma que os adeptos do Torcatense podem voltar a repetir o que se passou no passado sábado.
Os iniciados do Doninense foram punidos com pena de derrota por 3-0 no jogo com o Briteiros, e multado em 100 euros. A mesma pena foi aplicada aos iniciados do Briteiros na sequência do jogo com o Ruivanense.
Outros castigos:
1 jogo de suspensão: Sérgio Fernandes e José Miguel (Brito), Pedro Mendes (Campelos), Márcio Cristiano (Gonça), Luís António e Norberto Almeida (Urgeses), Fernando Assunção (F. Santa), Fernando Fernandes (Souto), José Eugénio e Tony Bruno (Polvoreira).
Marcações: Desporto