Vitória derrotado em Braga (3-0) em jogo marcado por reatamento de relações

O Vitória foi derrotado pelo rival Braga no jogo que abriu a 15ª jornada da Liga. Com uma exibição muito abaixo do que tem feito, o Vitória chegou ao intervalo já em desvantagem, depois de Pardo ter marcado aos 31 minutos. No segundo tempo, já com Maazou e Crivellaro em campo, a equipa vitoriana tentou reagir e equilibrou o jogo, mas erros defensivos deitaram tudo a perder e o romeno Rusescu fez mais dois golos para os arsenalistas, aos 65 e 71 minutos.
O Vitória mantém o 5º lugar mas pode ser ultrapassado pelo Nacional. Já o Braga, ficou agora apenas a um ponto dos vitorianos.

Este derbie ficou marcado pelo reatamento de relações institucionais entre os dois clubes. Alegadamente com intervenção do presidente da Federação, Fernando Gomes, as direcções de Braga e Vitória juntaram-se antes do jogo e para as camâras de televisão houve mesmo um aperto de mão entre António Salvador e Júlio Mendes, que depois assistiram ao jogo lado a lado no camarote presidencial. Um reatamento de relações que pode ser polémico, uma vez que a decisão de cortar relações com o Braga havia sido tomada em Assembleia Geral pelos sócios do Vitória...

Marcações: Desporto

Imprimir Email