Adeptos do Vitória pagam 25 euros para assistir ao dérbi do Minho

Os adeptos do Vitória terão de desembolsar 25 euros para assistir ao dérbi com o Sp. Braga, agendado para o dia 10, uma sexta-feira. Este é o valor fixado pela SAD dos bracarenses, que não se mostrou disponível para negociar com a Administração da SAD do Vitória.
De Guimarães, partiu uma proposta para Braga. O clube requereu quatro mil bilhetes, ao preço de 10 euros, comprometendo-se a praticar o mesmo preço no jogo da segunda volta, no Estádio D. Afonso Henriques. Mas, as duas partes não chegaram a um acordo, já que a SAD do Sp. Braga recusou a proposta apresentada pelo Vitória. Desta forma, apenas deverão estar à venda em Guimarães cerca de 400 bilhetes, a 25 euros cada, para o dérbie que encerra a primeira volta da Liga. 

Segundo o vice-presidente do Vitória, Armando Marques, o Sp. Braga "não apresentou qualquer justificação para a recusa". 

Independentemente do preço dos bilhetes, o dirigente acredita que o Vitória não vai sentir a falta dos seus adeptos em Braga.

Este é, apenas, mais um capítulo do diferendo relativo ao preço dos bilhetes praticado no dérbie do Minho. Uma situação que se arrasta ao longo dos últimos anos e que tem prejudicado, sobretudo, os adeptos.

Marcações: Desporto

Imprimir Email