Moreirense eliminado da Taça

O Moreirense foi eliminado da Taça de Portugal aos pés do Felgueiras. Diante de uma equipa da 2ª Liga, a equipa de Manuel Machado perdeu por 1-0. O golo dos durienses foi apontado já em tempo de compensação. O treinador dos cónegos acha que a eliminação frente ao Felgueiras não é nada de especial. De resto, acrescenta Manuel Machado, a Taça não era prioridade. Já a pensar no jogo com a União de Leiria a contar para o campeonato, o técnico critica também a actuação do árbitro Isidoro Rodrigues no jogo de ontem.

Bertinho, que foi expulso, não vai poder defrontar a União de Leiria. Por outro lado, Armando está de regresso depois de ter cumprido um jogo de castigo.
O jogo de ontem esteve em risco de não se realizar. É que o Tribunal de Felgueiras esteve para hipotecar os equipamentos do Estádio Dr. Machado de Matos, fruto de uma dívida do clube duriense. Os responsáveis do clube pensavam que a dívida apenas liquidava amanhã, mas foram ontem informados que teriam que a saldar junto do triubunal com urgência, uma vez que corriam o risco de não poder utilizar o estádio no jogo com o Felgueiras. Falta dizer que a dívida é de 723 euros.

Marcações: Desporto

Imprimir Email