VÍDEO: Vitória e Belenenses anulam-se e têm castigo merecido

O Vitória não foi além de um empate, sem golos, esta noite na recepção ao Belenenses, da 12ª jornada da Liga. Um resultado que castiga a inoperância ofensiva vitoriana, que apenas produziu um pouco na segunda metade da partida.
Sem André André, castigado, e Marco Matias, riscado das opções de Rui Vitória - falta perceber se por lesão ou apenas por opção - o Vitória teve apenas uma alteração em relação ao jogo do Estoril, a entrada de André Santos.

A noite não foi contudo feliz, a equipa apresentou um futebol desgarrado e sem sentido. De resto, na primeira parte, os lisboetas estiveram um pouco melhor, sem, contudo, levaram perigo à baliza de Douglas.

Do intervalo o Vitória surgiu mais mandão, mas só depois das entradas de Malonga, Crivellaro e Russi conseguiu criar situações de golo. Mas a pontaria não estava afinada. 

Com este resultado, o primeiro empate da temporada em casa, o Vitória perdeu a possibilidade de assaltar o 5º lugar. Sobe, no entanto, provisoriamente, ao sexto posto, agora com 17 pontos.

Na próxima jornada, o Vitória desloca-se a Arouca, numa partida marcada para domingo às 16h15. Antes disso despede-se da Liga Europa, no D. Afonso Henriques, com os franceses do Lyon.
  

Marcações: Desporto

Imprimir Email