Rui Vitória: «Ainda temos uma margem de possibilidade que nos temos de agarrar»

Apesar da derrota, a segunda consecutiva na no Grupo I da Liga Europa, Rui Vitória não atira a toalha ao chão e agarra-se às hipóteses de apuramento que ainda restam aos «Conquistadores. Depois da «frustração« do desaire, segue-se novo desafio importante, já no domingo.
"Naturalmente que, se tivéssemos pontuado, tínhamos ficado melhor, mas ainda dependemos de nós. Vai ser disputado até à ultima gota e vamos fazer de tudo para passar. Queríamos muito vencer esta noite. Estamos frustrados e tristes. Ainda temos uma margem de possibilidade que nos temos de agarrar.

Não é fácil sofrer um golo no último instante. Quando não ganhamos tentamos não perder. O balneário está triste e não é fácil lidar com a frustração da derrota. Mas aqui também se vê a nossa capacidade de reacção. Somos determinados e convictos e há que levantar a cabeça. Há que enfrentar o que vem aí para a frente.

Não era este o cenário que desejávamos, mas a partir de amanhã as coisas têm de ser redirecionadas para o jogo de domingo. Vamos à luta. É um jogo diferente, a eliminar, e vamos tentar resolver os erros de hoje. Ainda temos mais de 48 horas para preparar o jogo da Taça de Portugal."

Marcações: Desporto

Imprimir Email