Douglas alvo de sumaríssimo falha recepção ao FC Porto (com vídeo)

O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol anunciou esta terça-feira ter instaurado um processo sumário ao guardião do Vitória, Douglas, por uma alegada cotovelada ao jogador do Gil Vicente Paulinho, no jogo do último domingo.
Este processo implica desde logo um jogo de suspensão, pelo que Douglas não vai poder defender a baliza do Vitória na recepção ao FC Porto, na 4ª eliminatória da Taça de Portugal, marcada para domingo às 19h30 no Estádio D. Afonso Henriques. 

Em causa está um lance onde Douglas terá agredido Paulinho com uma cotevelada, estavam decorridos 50 minutos de jogo. O lance passou em claro ao árbitro Rui Costa, pelo que o CD da FPF decidiu instaurar um processo sumário.

O mesmo já não poderá acontecer a Gabriel, do Gil Vicente, que teve uma entrada muito dura sobre Leonel Olímpio, a fechar a primeira parte. O lance deveria ter sido sancionado com um cartão vermelho, mas como o juiz admoestou o jogador gilista com um amarelo, aquele conselho nada poderá fazer.

O CD da FPF multou ainda o Vitória pelo comportamento incorrecto do seu público em Barcelos. Pela reincidência o clube terá de pagar uma multa de 2.297 euros. 

Reveja o lance:


Marcações: Desporto

Imprimir Email