Vitória não joga mais em casa esta época
Contrariando as expectativas dos associados, o Vitória não vai voltar a casa esta temporada, apesar das obras no Estádio D. Afonso Henriques o permitirem já no próximo mês. José Manuel Cunha, director de campo dos vitorianos, garantiu esta tarde que a pretensão do clube passa por jogar em Felgueiras até ao fim do campeonato.Recorde-se que o regresso estava agendado para o dia 2 de Fevereiro, no jogo com o Vitória de Setúbal, da 20ª jornada da SuperLiga, mas tal não vai acontecer. Em declarações à Rádio Renascença, José Manuel Cunha argumenta que toda a envolvente ao estádio continuará em obras, pelo que não há condições logísticas nem de segurança para que os jogos se passem a disputar em Guimarães.
Estas declarações contrariam as do engenheiro Joaquim Carvalho, o engenheiro da Câmara responsável pelas obras do Estádio. Na semana passada, aquando da visita dos vereadores da Câmara de Guimarães às obras do Estádio D. Afonso Henriques, Joaquim Carvalho afirmou que não era ainda líquido que o Vitória pudesse jogar no seu Estádio frente ao Vitória de Setúbal, mas não descartava a possibilidade.
Apesar das obras exigidas estarem praticamente concluídas, o Vitória não pretende regressar ao Estádio D. Afonso Henriques esta temporada. O seu director de campo sugere que neste momento o Estádio de Felgueiras está dotado de melhores condições logísticas e de segurança que o renovado estádio do Vitória.
Marcações: Desporto