Dani é o primeiro reforço do Torcatense

O extremo-direito Dani vai representar o Torcatense na temporada 2013/2014. Depois de ter vestido a camisola da Oliveirense na época passada, o jovem avançado vimaranense decidiu aceitar o convite endereçado pelos responsáveis do Torcatense e mudar-se para aquele clube, onde terá a oportunidade de disputar o campeonato Pró-Nacional.
Dani é o primeiro, mas não será o único reforço do plantel do Torcatense para a nova época. O clube está apostado em construir um grupo competitivo e os seus principais responsáveis - o presidente Nélson Martins e o director desportivo Paulinho - têm desenvolvido contactos no sentido de oferecer as melhores condições ao treinador Francisco Branco. Contudo, nesse processo o Torcatense não abdica do princípio de rigor financeiro, que, de resto, norteou o processo de renovações. Uma etapa que está praticamente concluída, com a continuidade de 13 jogadores: Ricardo e Paulinho (guarda-redes), Russo, Duarte Nuno, Neves, Giane e Miguel (defesas), Xavi, Bruno Ribeiro e  ngelo (médios) e Kevin, Couto e Pedro Rui (avançados). A estes jogadores poderão juntar-se mais um ou dois da época passada. É o caso de Hélder, capitão de equipa, e do avançado Nuno Oliveira, que tem outras propostas em carteira, uma delas do Taipas, clube que já representou no passado.
 
Outros alvos já foram perdidos. Ao fim de seis épocas no clube, Chiquinho apresentou exigências consideradas incomportáveis pelos dirigentes do clube de São Torcato e irá prosseguir a carreira noutro clube, provavelmente no mesmo escalão. Por seu turno, Costinha, um dos mais promissores jogadores do Torcatense, mudou-se para o Serzedelo, clube rival no campeonato Pró-Nacional na temporada 2013/2014.

Marcações: Desporto

Imprimir Email