Celtic deverá responder ainda hoje à contra-proposta do Vitória para a venda de Baldé

O Celtic deverá responder ainda esta sexta-feira à contra-proposta enviada ontem pelo Vitória, na longa negociação pela transferência de Amidó Baldé.
De acordo com o que foi possível apurar, está tudo bem encaminhado para que o avançado luso-guineense seja mesmo reforço do clube de Glasgow.

Depois de ter analisado a proposta do Celtic, apresentada numa reunião que teve lugar na passada segunda-feira, a SAD do Vitória analisou outras propostas que chegaram ao clube. Com todos os dados na mão, o elenco dirigido por Júlio Mendes enviou uma contra-proposta ao Celtic, em que subiu o valor oferecido pelos escoceses na segunda-feira. Agora, a SAD do Vitória aguarda pela resposta do Celtic, tudo indica, ainda esta sexta-feira.

No caso de existir um acordo, Amidó Baldé deve viajar para a Escócia no início da próxima semana para realizar os exames médicos e assinar o contrato, que terá a validade de quatro temporadas.

O processo está a ser conduzido por Cátio Baldé, apesar do empresário Paulo Rodrigues reclamar o direito exclusivo de negociar a transferência do avançado. Aquele agente chegou a dar como praticamente consumada a saída de Baldé para o Crystal Palace, de Inglaterra, algo que não irá acontecer.

De resto, segundo apuramos, a actuação do empresário Paulo Rodrigues está a ser desvalorizada pelas restantes partes envolvidas no negócio.

Marcações: Desporto

Imprimir Email