José Pereira (Torcatense) suspendo por 60 dias
O Torcatense voltou a ser fortemente penalizado pelo Conselho de Disciplina da Associação de Futebol de Braga. José Pereira, Presidente do clube, foi suspenso por 60 dias e multá-lo em 125 euros. O Conselho de Disciplina entendeu ainda suspender Eduardo Norberto, elemento da equipa técnica, por 30 dias e multado em 75 euros. Para além disso, o clube vai ter que pagar uma multa de 100 euros.Quanto a outros castigos, Laureta (ex-treinador do Briteiros), foi suspenso por 30 dias e multado em 75 euros. Tino, treinador do Polvoreira, viu ser-lhe aplicada a mesma suspensão. Paulo Mendes, treinador do Gonça, foi suspenso por 15 dias e multado em 15 euros.
4 jogos de suspensão: João Paulo (Briteiros)
2 jogos de suspensão: Paulo Cardoso (Estrelas Vermelhas), Renato Mendes (Fórum) e Rui Manuel (Polvoreeira).
1 jogo de suspensão: José Carlos (Briteiros), Roberto Filipe (Fórum), Hélder Dias (S. Lourenço), Fernando (Fonte Santa), Carlos André (Tabuadelo), Vitor Pedrosa (Polvoreira), Vitor Salgado (Doniense), Hugo Fernando (Serzedo).
Entretanto, o Brito assegurou mais um reforço. Trata-se de Miguel Ferreira, jogador que foi emprestado pelo Sandinenses.
Marcações: Desporto