Júlio Mendes não dá como líquida descida da equipa B do Vitória

Apesar de matematicamente o Vitória B já ter sido despromovido à 2ª Divisão, depois do empate em Portimão a dois golos, Júlio Mendes não dá por adquirida essa descida.
O Presidente vitoriano alerta para a necessidade da equipa vencer os três jogos que lhe restam, por forma a garantir o 20º lugar, uma vez que há clubes que podem não garantir os pressupostos de participação na próxima temporada.

Matematicamente, o Vitória B está despromovido. A equipa vitoriana estava obrigada a vencer ontem em Portimão mas só logrou um empate a dois, com golos de Índio e Machis.
Com apenas nove pontos por disputar - jogos em casa diante de Penafiel, Braga B (repetição) e Oliveirense - o Vitória B está a 10 pontos do Trofense, primeira equipa acima da linha de água.
A jornada 40 da Segunda Liga marcou ainda a despromoção do Freamunde. A duas jornadas do fim do campeonato, só o Sp. Covilhã luta ainda pela manutenção, tendo como objectivo ultrapassar o Trofense. 

Em entrevista à Rádio Santiago, Júlio Mendes disse ainda que a acontecer, a descida do Vitória B não significa que o projecto esteja em causa e só "necessitará de alguns ajustes".

Marcações: Desporto

Imprimir Email