VÍDEO: Vitória deixou escapar triunfo nos últimos minutos

O Vitória empatou esta tarde a duas bolas com o Paços de Ferreira em jogo da 27ª jornada da Liga, que se realizou à porta fechada. Uma situação inédita no principal campeonato português.

Sem adeptos no interior, mas com muitas centenas nas imediações - a espreitarem por todas as frinchas do recinto vitoriano e sempre a entoarem cânticos - a primeira desenrolou-se sob o desígnio do equilíbrio. Ainda assim, foi o Vitória quem dispôs de mais situações para marcar. Nomeadamente por Soudani e Baldé. Cícero, para o Paços, também teve tudo para fazer o golo, mas atirou ao lado, inacreditavelmente. 

Os quatro golos da partida ficaram guardados para a segunda metade.
Aos 48 minutos Tiago Rodrigues, na carreira de tiro e do meio da rua, disparou para um grande golo.
A vantagem durou pouco, já que aos 57', Luiz Carlos, também num remate de fora da área, empatou a contenda. O remate acabou por trair Douglas já que desviou em Tiago Rodrigues, primeiro, e Leonel Olímpio, depois.

A equipa vitoriana queria regressar ao quinto lugar e voltou a marcar aos 75'. Marco Matias fez o cruzamento na direita para a cabeçada fatal de Amidó Baldé. 

Quando já se pensava que o triunfo não iria escapar aos vitorianos o Paços de Ferreira empatou o encontro, por intermédio de Caetano. O extremo pacense surgiu isolado e em posição no mínimo duvidosa perante Douglas, rematando para o fundo das redes.
Instantes depois Tiago Rodrigues teve a oportunidade de oferecer o golo a Baldé, mas o passe saiu para as mãos de Douglas.

O Vitória soma agora 37 pontos e ocupa o 6º lugar, a um ponto do Estoril que é 5º. No próximo domingo volta a jogar em casa, já com os adeptos nas bancadas, às 18 horas, diante do Gil Vicente.

Marcações: Desporto, Video

Imprimir Email