Vice-presidente do Vitória vai assistir ao dérbi com o Braga no meio dos adeptos vitorianos

O vice-presidente do Vitória, Armando Marques, vai assistir ao encontro com o Sp. Braga, no sábado, junto dos adeptos vitorianos.
O dirigente irá, inclusive, fazer a viagem para Braga num dos autocarros fretados pelos adeptos vitorianos que no sábado estarão no municipal bracarense a apoiar a equipa de Rui Vitória. 

Com esta medida, Armando Marques pretende mostrar que os adeptos do Vitória podem assistir ao jogo com o Sp. Braga em segurança. Em declarações à Rádio Santiago, Armando Marques esclarece que esta decisão foi tomada "a nível pessoal e não pela Direcção do Vitória".

Recorde-se que no último jogo realizado em Braga, registaram-se graves incidentes nas bancadas com as agressões aos adeptos do Paços de Ferreira. Armando Marques acredita que estarão reunidas as "condições de segurança para que o cenário não se repita no sábado".

O vice vitoriano reconhece que o preço dos bilhetes estipulado pelo Sp. Braga é proibitivo para a esmagadora maioria dos sócios do Vitória. Ainda assim, espera que no sábado a equipa possa contar com o apoio dos seus adeptos.

Entretanto a direcção do Vitória já colocou à venda, esta quarta-feira, 1 500 ingressos, no Estádio D. Afonso Henriques, ao preço unitário de 25 euros. Uma decisão que visa evitar que os adeptos vitorianos tenham de se deslocar a Braga para comprar os bilhetes.

Marcações: Desporto

Imprimir Email