El Adoua e Soudani terminam CAN mais cedo

El Adoua deverá regressar a Guimarães nos próximos dias depois da Selecção de Marrocos ter sido afastada da Taça das Nações Africanas, ao classificar-se no 3º lugar do Grupo B.
O defesa marroquino até marcou um golo no encontro com a Selecção da  África do Sul, mas o empate a dois golos que se registou no final foi insuficiente para Marrocos classificar-se para os quartos-de-final. Assim, El Adoua, que foi titular nos três jogos da Fase de Grupos, terá de regressar a Guimarães mais cedo do que previsto.

O avançado Soudani também deve juntar-se ao plantel nos próximos dias, uma vez que a Selecção da Argélia já está afastada dos quartos-de-final depois de ter perdido os dois primeiros jogos. Soudani ainda vai disputar um último encontro, quarta-feira, diante da Costa do Marfim, mas depois finaliza a sua participação na Taça das Nações Africanas. Soudani foi titular na 2ª jornada, diante do Togo, e disputou cerca de 15 minutos na 1ª ronda, frente à Tunísia, mas ainda não marcou qualquer golo.

A situação de N'Diaye é diferente. A Selecção do Mali encontra-se no 2º lugar do Grupo B e mantém intactas as aspirações de se apurar para os quartos-de-final. Para isso, basta-lhe o empate com o Congo, esta tarde, na última jornada. N'Diaye foi titular e totalista nos dois jogos que a Selecção do Mali disputou com o Níger e o Gana.


Marcações: Desporto

Imprimir Email