Júlio César deixou Moreirense e vai jogar no Feirense

O médio Júlio César acertou esta manhã a rescisão de contrato com o Moreirense.
Depois de ter sido titular no jogo com o Benfica, na última segunda-feira, o médio-defensivo já não irá integrar o treino desta tarde.
A saída de Júlio César prende-se com a intenção da Direcção do Moreirense em garantir um médio-defensivo neste mercado de Inverno. Com várias opções para aquele lugar, o clube acabou por propor a rescisão a Júlio César. O jogador mostrou-se receptivo, até porque tem o futuro assegurado. De acordo com as informações recolhidas, Júlio César deverá representar o Feirense, da Segunda Liga, até ao final da temporada.

Júlio César apenas foi opção para Jorge Casquilha a partir de Outubro, depois de recuperar de uma lesão grave num joelho. Nas últimas jornadas, ganhou espaço no 11, o que não impediu a sua saída. O médio chegou a Moreira de Cónegos há um ano, na altura cedido pela Académica de Coimbra.

Depois da saída de Júlio César são esperadas três entradas. A prioridade passa por garantir um defesa-central e um extremo, mas o clube também está no mercado por um médio-defensivo.
O central camaronês Edy Boyom,ligado contratualmente ao Recreativo do Libolo, continua no topo da agenda dos responsáveis do Moreirense, que, no entanto, têm outras opções em carteira. A contratação do extremo brasileiro Laionel, que representa actualmente o Remo, do Brasil, terá sido descartada.

Marcações: Desporto

Imprimir Email