Júlio Mendes procura evitar crise com possível demissão de Luís Cirilo

Júlio Mendes está a tentar evitar a primeira crise directiva no Vitória, eminente com a possível demissão do vice-presidente Luís Cirilo, que no domingo deixou perceber que estará de saída, ao colocar alguns posts no Facebook e, sobretudo, ao já não marcar presença no camarote presidencial para assistir ao jogo com o Olhanense, preferindo o seu lugar na Bancada Nascente.
Numa fase conturbada da vida do clube, Júlio Mendes quer evitar que o fumo passe a fogo. De acordo com a Rádio Santiago, o Presidente vitoriano está a tratar do assunto com pinças, de modo a poder evitar a demissão de Luís Cirilo poucos meses após a eleição dos corpos sociais.

O mau-estar resulta de situações que se foram acumulando ao longo dos meses, nomeadamente referentes a opiniões públicas partilhadas por Luís Cirilo nas redes sociais, quando Júlio Mendes preferia claramente que houvesse mais recato por parte do seu vice-presidente. A eventual saída de Cirilo também se prende com o facto deste sentir que, de algum modo, as funções para as quais foi escolhido têm sido esvaziadas de algum conteúdo. Nesta fase, Presidente e Vice-presidente tentam ainda entender-se, razão pela qual a demissão não pode ser ainda considerada um desfecho inevitável. Contactado pela Santiago, Luís Cirilo não quis, para já, tecer quaisquer comentários. Já Júlio Mendes tem-se mostrado incontactável.


Marcações: Desporto

Imprimir Email