João Amorim e Dinis começaram a treinar no relvado; Defendi falha jogo com o Olhanense

O defesa-direito João Amorim e o médio Dinis iniciaram esta terça-feira uma nova etapa da recuperação das respectivas lesões. Os dois jogadores, que foram recentemente operados, começaram a treinar no relvado, embora com limitações.
João Amorim lesionou-se no joelho direito no decorrer do encontro com o Atlético, da 3ª jornada da Segunda Liga, em Agosto, e teve de ser operado. O defesa foi operado no mesmo dia que Dinis, que se lesionou no joelho esquerdo poucos dias depois do seu colega de trabalho. 
Os dois jogadores estão em recuperação há três meses, mas ainda terão mais dois ou três meses de trabalho junto do departamento médico antes de regressarem aos treinos sem limitações.

Esta terça-feira, o clube confirmou que Rodrigo Defendi não será opção para o jogo com o Olhanense. O defesa-central realizou uma ressonância magnética que confirmou uma lesão muscular na perna direita, que o forçará a uma paragem. Por seu turno, N'Diaye está em dúvida para a partida de domingo depois de ter sido substituído na Madeira, devido a mialgias de esforço na coxa direita. Hoje, falhou o treino que marcou o início da preparação do jogo com o Olhanense.

O avançado Soudani e o defesa João Gonçalves começaram hoje a treinar no relvado, mas ainda de forma condicionada. Ainda não serão opção para o jogo com o Olhanense.


Marcações: Desporto

Imprimir Email