Pinto Brasil volta ao ataque: «Vitória não chega à próxima época»

Arrasador. Manuel Pinto Brasil veio a público apontar o dedo a Júlio Mendes e dizer que o Vitória “corre o risco de fechar as portas”.
Numa entrevista ao jornal 'Record', Manuel Pinto Brasil começa por afirmar que Júlio Mendes “não tem soluções, não tem crédito, nem capacidade para dar avales pessoais. O Vitória está insustentável por culpa dele”, aponta o candidato derrotado nas últimas eleições. De acordo com Manuel Pinto Brasil, Júlio Mendes “enganou tudo e todos, até os da própria lista, ao dizer que tinha apoios e não tinha nada”.

Depois de recordar que tinha o apoio da Banca, Manuel Pinto Brasil acusa a Direcção de ter negociado “pela calada” o Plano de Revitalização (PER), que apresentou no Tribunal “às escondidas e sem dar cavaco aos sócios”. “Com estas pessoas” - prossegue, num tom crítico - “o Vitória não chega à próxima época, e portanto, nem têm tempo para aprovar a SAD”.

Sem se deter, na entrevista ao jornal 'Record', Manuel Pinto Brasil também falou sobre o momento desportivo para dizer que o Vitória “tem duas equipas B”. Afirma ter ficado “envergonhado” com a exibição frente ao Sp. Braga e que se fosse presidente, no final desse jogo, teria “despedido Rui Vitória. Ele não tem capacidade para estar à frente da equipa. Comete erros gravíssimos e fica sempre satisfeito. O futebol da equipa é tão fraco que afasta os adeptos do estádio”, pode ler-se na mesma entrevista.


Marcações: Desporto

Imprimir Email