S. Lourenço e Campelos com processos disciplinares

O Conselho de Disciplina da Associação de Futebol de Braga instaurou processos disciplinares ao S. Lourenço e ao Campelos na sequência da interrupção, ao intervalo, do encontro do passado sábado entre as duas formações, a contar para o Campeonato Distrital da 1ª Divisão. Isto, porque o árbitro Frank Cruz, que na altura alegou não sentir condições para prosseguir o jogo depois do confronto entre os atletas das duas equipas, mencionou no relatório que os jogadores envolveram-se em escaramuças quando se dirigiam para os balneários, o que levou a que não tivesse condições para prosseguir a partida.
Os responsáveis das duas equipas vão agora ser chamados a apresentar a sua defesa junto do Conselho de Disciplina. Caso as mesmas não apresentem uma argumentação considerada válida por parte daquele organismo, serão punidas com pena de derrota.
Outros castigos:
2 jogo de suspensão: Antunes (Airão), Luís Carlos (Estrelas Vermelhas).
1 jogo de suspensão: Roberto (Airão), Luís Miguel e Paulo César (Fórum), João Paulo (Longos), Ricardo António (Matamá), Joaquim António (JUNI).
José Manuel Nunes, dirigente do Gonça, foi suspenso por 15 dias e multado em 15 euros, ao passo que Joaquim Fernandes, do Fórum, vai estar fora do banco 20 dias, vai ter que pagar uma multa de 50 euros.

Marcações: Desporto

Imprimir Email