Preço dos bilhetes para o dérbi contestado pelo Sp. Braga

O Sp. Braga acusa o Vitória de ter recusado o seu pedido para facultar aos seus adeptos 1500 bilhetes a preços mais baratos para o dérbi minhoto de sexta-feira, da 5ª jornada da Liga.
De acordo com uma notícia da Agência Lusa, o Sp. Braga pediu um lote de bilhetes mais económicos para os seus adeptos, a 10 euros cada, assegurando o mesmo procedimento no jogo da segunda volta, em Braga, mas tal foi recusado.
Em declarações à Agência Lusa, fonte do clube bracarense lamentou a atitude do Vitória, considerando que não contribui para uma aproximação entre os clubes, e assegurou que o Sp. Braga não dará qualquer passo nesse sentido porque foi o Vitória que tomou a decisão de cortar relações.

Recorde-se que na base dessa atitude esteve uma 'guerra' quanto aos bilhetes para um Sp. Braga- Vitória, da época 2010/11. Na altura, o Vitória cedeu 1770 bilhetes a 10 euros para os adeptos bracarenses. Na 2ª volta, o Sp. Braga colocou todos os ingressos à venda por 22 euros. Foi na sequência deste caso, que a Direcção de Emílio Macedo da Silva decidiu cortar relações com a Direcção liderada por António Salvador.


Marcações: Desporto

Imprimir Email