FUTSAL: Piratas de Creixomil prescinde de Nélson Peixoto, Pedro Lopes será o seu sucessor

Nélson Peixoto foi dispensado do comando técnico d'Os Piratas de Creixomil. O clube vimaranense ainda não confirma oficialmente a saída do jovem técnico, o que apenas deverá acontecer esta terça-feira à noite.
De acordo com as informações que foi possível recolher, a saída de Nélson Peixoto não se fica a dever à derrota averbada na 1ª jornada do Campeonato Nacional da 1ª Divisão de Futsal, diante do Sporting, no domingo, mas sim a divergências de outro nível com a Direcção que se agravaram nos últimas dias. A Direcção d'Os Piratas, liderada por Jorge Lopes, não concordava com algumas das decisões tomadas pelo treinador, e decidiu prescindir dos seus serviços após uma reunião que teve lugar ontem à noite.
Nélson Peixoto esteve apenas uma jornada no comando técnico d'Os Piratas, depois de ter chegado ao clube proveniente do Nogueiró.

O substituto de Nélson Peixoto pode ser apresentado, tudo indica, ainda esta terça-feira. Segundo foi possível apurar, a escolha recaiu em Pedro Lopes, conhecido por Bé. Na temporada passada, Pedro Lopes integrava a equipa técnica de Flávio Pinto, além de desempenhar o cargo de coordenador das camadas jovens. A restante equipa técnica será composta por Vasco Peixoto (treinador de guarda-redes) e Emanuel Moreira (preparador-físico), que continuam em funções.


Marcações: Desporto

Imprimir Email