Vitória severamente penalizado pelo C.D. da F.P.F., treinador-adjunto do Moreirense suspenso 10 dias

O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol suspendeu o Director de Comunicação do Vitória, Duarte Magalhães, por um mês.
Em causa estão incidentes que marcaram o final do jogo com o Estoril, relatados pelos delegados da Liga. Além da suspensão de um mês, Duarte Magalhães terá de pagar duas multas, que perfazem um total de 1326 euros.
Além do Director de Comunicação, também Ismael Costa foi suspenso. O 'speaker' do Estádio D. Afonso Henriques não poderá exercer funções durante 10 dias e terá ainda de pagar uma multa no valor de 1 020 euros.
O Vitória foi penalizado uma multa de 1 920 euros. Em causa está a reincidência do comportamento social ou desportivamente incorrecto do público, designadamente através do arremesso de objectos para o terreno de jogo, de insultos ou de actuação da qual resulte danos patrimoniais.

Entretanto, o Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol suspendeu Manuel Ribeiro por 10 dias. Xabregas foi expulso no decorrer do encontro com o Beira-Mar, no último domingo, depois de alegadamente ter discutido uma decisão da equipa de arbitragem. Na prática, a suspensão não terá implicações uma vez que face à paragem do campeonato o Moreirense apenas volta a competir dentro de duas semanas e meia, quando receber o Vitória. Manuel Ribeiro terá ainda de pagar uma multa no valor de 1 020 euros.

Marcações: Desporto

Imprimir Email