Vitória B estreia-se na Segunda Liga com nulo diante do Sp. Covilhã

O Vitória B estreou-se com um empate a zero diante do Sporting da Covilhã, no arranque da Segunda Liga. Na partida disputada no Estádio do Varzim SC, a partida entre vitorianos e serranos pautou-se pelo equilíbrio ao longo dos noventa minutos.
Perante uma equipa muito mais experiente, a jovem formação vitoriana, orientada por Luiz Felipe, portou-se à altura. O jogo não teve claras situações de golo, ainda assim foi o Vitória B a dispor da melhor, no final da primeira parte, num remate de Tiago Almeida que o guardião Jorge Batista defendeu  in extremis. 

Na segunda parte o equilíbrio foi total, tendo o Vitória carregado nos minutos finais, sobretudo depois da expulsão de Dani Matos, aos 82’, por acumulação de amarelos, mas sem efeitos práticos.

O Vitória B soma assim o seu primeiro ponto na Segunda Liga. Na 2ª jornada da prova desloca-se a Rio Maior para defrontar o Sporting B. 


MUITOS VITORIANOS NA PÓVOA

Tal como se previa não faltou apoio ao Vitória na sua estreia na Segunda Liga. Muitas centenas de vitorianos marcaram presença nas bancadas do Estádio do Varzim Sport Clube, apoiando a jovem equipa recém criada. O clube não divulgou números oficiais, mas terão estado cerca de dois milhares de adeptos.

Vitória B: Assis; Káká, Paulo Oliveira, Vítor Bastos e Amorim; Siaka Bamba, Dinis  e Diogo Lamelas (78’); Tiago Rodrigues, Tiago Almeida e Tomané.
Suplentes: Oliveira, Rafael, Gonçalo, Bruno Alves, Crivellaro, Luís Rocha (78’) e João Pedro.
Treinador: Luiz Felipe

Sp. Covilhã: Jorge Batista, Gaspar, Samuel (58’), Pimenta, João Rodrigues (60’), Fabricio, Milton, Edgar, Dani Matos, Tarcisio e Gilberto (77’). 
Suplentes: Igor, Ricardo Rocha (58’), Carlos Manuel, Paulico, Paulo Grilo, Néné (77’) e Moreira (60’).
Treinador: Filipe Moreira

Disciplina
Cartões amarelos: Dinis (19’), Pimenta (50’), Bamba (55’), Dani Matos (57’ e 82’), Néné (80’), Kaká (89’) e Luís Rocha (90'+3)
Cartão vermelho: Dani Matos (82')

Marcações: Desporto

Imprimir Email